quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Marina + Corey

Marina mora nos EUA, entrou em contato conosco, gostou do nosso trabalho e logo em seguida fechamos contrato para o dia do casamento.
Ela havia mencionado que seu noivo, Corey, era fotógrafo... semanas depois, nos enviou o link do seu site http://www.coreyrich.com/ logo vimos que se tratava de um excelente fotógrafo, seu trabalho é fascinante!!
Veio então, aquele friozinho na barriga, estávamos trabalhando para noivos experts no mundo da fotografia. Mas pensamos, se eles confiaram em nosso trabalho, é porque nos consideravam capacitados para registrar esse momento tão importante de suas vidas.
Continuamos a trocar e-mails até a vinda da Marina ao Brasil. Marcamos de nos encontrar em nosso estúdio e a conhecemos pessoalmente. Marina é a simpatia em pessoa! Nessa visita, conversamos um pouco, Marina então nos disse que alguns amigos de Corey estariam no casamento e como também eram fotógrafos, iriam fazer algumas fotos. Perguntou se havia algum problema... Claro que não, disse eu, desde que não interfiram em nosso trabalho!!
Ela nos contou que haveriam vários fotógrafos "não especializados em casamentos" mas em outras áreas, um era da National Geografic, outro do Los Angeles Post... "Glup", novamente deu aquele friozinho na barriga! Mas vamos lá!
No grande dia, Marina contagiou a todos com sua simpatia e alegria, é o tipo de pessoa que parece que você conhece a anos. Corey também é gente finíssima, logo tudo ocorreu com extrema naturalidade.
Foi ótimo fazer parte desse evento e registrar esses momentos únicos para o casal.

Ao final, modéstia a parte e com um jeitinho bem brasileiro de dizer, o trabalho ficou "Show de bola" ;-) como vocês pode conferir agora, clicando AQUI.

Abçs,

Cello

Nenhum comentário:

Postar um comentário